ost-outer'>

NORMAS DE SUBMISSÃO

PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS:


MODELO DO ARTIGO DISPONÍVEL:

Download: Orientações_artigo_grupam.doc

Para efeituar o download se faz necessário clicar em Arquivo >> fazer download como >> Microsoft Word

a) O evento irá receber trabalhos científicos ou relatos de experiências e pesquisas em andamento ou concluídos, que serão apresentados por meio de comunicação oral. Poderão ser submetidos 01 (um) trabalho como autor principal e até 03 (três) trabalhos com coautoria. Cada artigo poderá ter até três integrantes (autor principal e dois co-autores);
b) O texto completo deverá apresentar: título em maiúsculo e em negrito (em português e outra língua estrangeira), seguido dos nomes completos dos autores, da identificação institucional (Universidade, Instituto de pesquisa, grupo de pesquisa vinculado) e e-mail do(s) autor(es).  
c) O texto completo deve ser digitado em formato A4, margens superior e esquerda 3,0 e inferior e direita 2,0, fonte Times New Roman tamanho 12, espaçamento entre linhas 1,5, com mínimo de 10 e máximo de 15 laudas, incluindo referências bibliográficas e notas;
d) As citações a partir de 4 linhas devem conter: espaço simples, recuo à esquerda 4 cm e fonte 11. Consultar as Normas da ABNT em vigor.  
e) Além do texto o artigo deve conter resumo (máximo 10 linhas) em português e outra língua estrangeira e de três a até cinco palavras-chave, em português e a língua estrangeira do resumo;
f) Os resumos devem ser digitados em texto corrido com espaçamento simples, fonte Times New Roman, tamanho 12, sem entrada de parágrafos com a problemática anunciada e desenvolvida, metodologia e considerações finais;
g) Os trabalhos que não atenderem aos critérios estabelecidos não serão submetidos à avaliação. A revisão ortográfica e gramatical é de responsabilidade dos autores;
h) As avaliações dos artigos serão realizadas sem a identificação de autoria. 
I) Os trabalhos deverão ser enviados para os e-mails dos GTs correspondentes.

CALENDÁRIO:
Período de envio dos trabalhos completos: até 18/03/2018

Divulgação dos resultados e envio das cartas de aceite a partir de: 10/04/2018

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO:

A) Para efetivação da inscrição, o participante ouvinte deverá  preencher a ficha que está disponível pra download  e enviar para o e-mail:eventogrupam@gmail.com

B) O participante que deseja enviar trabalho completodeverá encaminha-lo junto com a ficha de inscrição disponível, para o e-mail do Grupo de Trabalho (GT) selecionado.  
GT01 - A Produção e o Consumo de Alimentos Tradicionais nos Territórios Rurais e Urbanos.
E-mail: alimentostradicionais2018@gmail.com
GT02 - Os Alimentos e as Bebidas nas Manifestações Culturais
E-mail: alimentosebebidas2018@gmail.com
GT03 – As Feiras e Outras Formas Alternativas de Abastecimento como Espaço de Comercialização dos Alimentos
E-mail: feiraoutrosespacos@gmail.com
GT04 - O Alimento como Memória e Identidade nos Territórios
E-mail: alimentosememoria2018@gmail.com
GT05 – Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional nas Políticas Públicas
E-mail: soberaniapoliticaspublicas@gmail.com
GT06 - Sistemas agroalimentares sustentáveis e alimentação saudável
E-mail: alimentacaosaudavelgrupam@gmail.com

D) Download  Ficha-de-inscrição.doc
Procedimentos para Dawnload

E) Valores das inscrições com apresentação de trabalhos: 

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO
R$ 50
ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO
R$ 80
PROFESSORES / PROFISSIONAIS PESQUISADORES
R$ 120

F) Os ouvintes estão isentos da taxa de inscrição. 

G) O pagamento deverá ser realizado pelo autor do trabalho após a aprovação e o recebimento da carta de aceite. Os co-autores são isentos. 

H) Solicitamos que ao efetuarem o pagamento, enviem o comprovante para o e-mail do respectivo Grupo de trabalho e para: ascisergipe@gmail.com   esclarecendo que se trata do pagamento da inscrição no IV SEMINÁRIO SOBRE ALIMENTOS E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS E III SIMPÓSIO INTERNACIONAL ALIMENTAÇÃO E CULTURA.

DADOS BANCÁRIOS:
BANCO DO BRASIL
ASSOCIAÇÃO SERGIPANA DE CIÊNCIA
AGÊNCIA: 5657-X
CONTA: 23.990-9

I) Os trabalhos completos deverão ser enviados até o dia 18/03/2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário